9.27.2004

Amanhã vou estrear uma vidinha nova...novas rotinas, novos sítios, um papel que ainda não sei muito bem como representar, o abismo que é para mim transformar caras desconhecidas em amigos/colegas/embirrâncias/"whatever" e, durante 3 aninhos, os amigos de sempre vão estar contidos num endereço electrónico e num som estranho vindo do computador ("#$" is online, brlum)...a minha mãe vai perguntar todos os dias se comi em condições e nunca vai acreditar quando eu disser que sim...vou achar que fiz a melhor coisa...vou achar que fiz a pior coisa...vou querer desistir...vou adorar não ter desistido...vou imaginar mil cenários e, como sempre, vou viver no milionésimo primeiro que nem me tinha passado pela cabeça...



Por isso a mentalização de hoje é...

este emaranhado de nervos na barriga é bom,faz-me sentir viva e não vou desatar aos gritos no meio da rua,este emaranhado de nervos na barriga é bom,faz-me sentir viva e não vou desatar aos gritos no meio da rua, este emaranhado de nervos na barriga é bom,faz-me sentir viva e não vou desatar aos gritos no meio da rua,este emaranhado de nervos na barriga é bom,faz-me sentir viva e não vou desatar aos gritos no meio da rua,este emaranhado de nervos na barriga é bom,faz-me sentir viva e não vou desatar aos gritos no meio da rua,este emaranhado de nervos na barriga é bom,faz-me sentir viva e não vou desatar aos gritos no meio da rua,este emaranhado de nervos na barriga é bom,faz-me sentir viva e não vou desatar aos gritos no meio da rua,este emaranhado de nervos na barriga é bom,faz-me sentir viva e não vou desatar aos gritos no meio da rua,este emaranhado de nervos na barriga é bom,faz-me sentir viva e não vou desatar aos gritos no meio da rua,este emaranhado de nervos na barriga é