10.11.2004

Pois foi...decidi escrever um livro de auto-ajuda para mim!!! Mais personalizado não podia ser..."Como ser uma raspa melhor em 12 passos" (não tenho a certeza quanto ao número de passos, se calhar doze são muitos é que isto é para ser um livrinho de bolso daqueles que se oferecem no Natal à desgraçada da "pessoa cuja prenda foi esquecida e não havia mais nada da estação de serviço a caminho da consoada"). Já tenho os primeiros três passos delineados:

1- Deixar de sofrer por antecipação com ninharias que nas minhas mãos ficam do tamanho de cem Everestes empillhados em biquinhos dos pés.

2- Deixar de por o cinismo entre mim e o mundo.

3- Remover cirurgicamente a parte do cérebro que me faz deambular horas sem fazer nada quando mais tenho de agir assertivamente.


Ai...vou ficar um assombro de sabedoria e perfeição, um exemplo a seguir. Vou poder dar conselhos numa voz baixa, pausada com um tom levemente condescendente e maternal. Mal posso esperar. Se calhar ao décimo passo estou pronta para um programa de televisão tipo Caras Lindas ou mesmo para dirigir a Xis. "Me aguardeeem"