5.13.2006

Nas preguiçosas manhãs de Sábado agora....

em vez da MTV, é a Saturday Kitchen e o Master Chef Goes Large que me embalam. São uns snobs a torcer o nariz às pretensões de agentes imobiliários e vendedores deixarem de ser o que são para serem "chefs". Mais embaraçoso ainda que as primeiras fases do Ídolos e mais viciante ainda que a hipnose hip hop da MTV.
Entre o secador, o e-mail, o descarte às senhoras de uma religião qualquer que me bateram à porta, o blogue, o "porridge" e o jornal de ontem dou por mim a tentar adivinhar o que une uma nação no desejo de mudar de carreira para "chef": puro escape? publicar uns livros e aparecer de avental na capa? ser melhor que os arqui-inimigos franceses? embalar as manhãs preguiçosas de sábado de pessoas como eu? Sim, deve ser isso.

Acho que vou comprar o teu presente, seguir a inspiração do jornal de ontem comprando o livro da Tracey Emin, e ignorar a inspiração televisiva das manhãs de sábado almoçando um sushi falso por aí.