9.29.2004

So far so good


O meu quarto tem lavatório e cortinas estampadas de um estampado diferente da bela colcha em tons de roxo e castanho.
Consigo esticar os braços sem bater nas paredes na direcção Norte Sul.
Partilho casa, até agora, com uma chinesa, um francês e uma americana, as nacionalidades com que mais embirro (toma lá para não seres preconceituosa). Menos mau é que a americana é anti-americana, a chinesa invisível e o francês sabe falar inglês e sorri (algo está errado).
Estive horas em filas e ainda me faltam mais filas e filas e filas e impressos e impressos e impressos.
Tropecei em dois meninos acnosos com as meinhas de fora das calças e chapelinhos rídiculos e antes de eles terem tempo de empunharem os cartazes "stop the ban" fiz-lhes o meu olhar número 6 e eles fugiram.As meninas aqui misturam todos os "must-haves" da estação assim: poncho, saia "pencil" em "tweed", botas esquimós, blusa de laçada e broche em feitio de flor, às vezes é esteticamente ofensivo, juro!

Estive numa biblioteca imensa com milhões de livros técnicos muito específicos, e sorri a olhar para uma das prateleiras. Envergonhei-me de mim mesma e fugi (mas com três debaixo do braço).

E isto não vai melhorar...