2.14.2005

Inconsequências neste intervalo para blogar que estão ali a acrescentar-me os termocouples (estava sempre a tropeçar)

Depois de andar para aqui a apontar o dedo ao SciFi Junkie, lembrei-me que afinal a infeliz era eu, que há tanto tempo não passava para o outro lado do espelho com um livro. Andava a petiscar de um e de outro mas sem grandes arrebatamentos. Queria comprar este, mas está com um preço exorbitante de "acabadinho de publicar". Fui, portanto, viver nos últimos dias para dentro deste. Nas primeiras páginas não acontecia absolutamente nada, ele era a descrição da paisagem, da ementa (adoro quando descrevem o que comem deve ter-me ficado este gosto dos banquetes dos Cinco), da infância (estas coisas prendem-me muito mais que grandes agitações). Mas aquilo ontem animou, oh se animou. Não faz mal.

Aproveitei o "3 por 2" (que também estou sempre a criticar, bem feita pela boca morre o peixe) e comprei mais um para mim, e -lindo- rendi-me ao S. Valentim ( que tambem estou sempre sempre a chamar de parolão e comercial) com esta oferta especial a quem tem o bom gosto de gostar de mim todos os dias. Afinal, que mal faz uma rapariga (que ganha sempre o queijinho rosa do trivial, sublinhe-se) render-se à data quando, abraçados a ver os BAFTA ele aponta orgulhoso para o canastrão do Richard Gere a dizer: "Olha ali aquele que tu gostas o, o ... Harrison Ford?!..." e isto nos enternece mais do que nos enfurece?

Claro que também pode ser efeito da semi-doença, que eu nem uma gripe de jeito apanhei: ando há uma semana funga-desfunga, desmaia-salta,aiquebomjápassou-oraporraerasóimpressão.