4.06.2005

Hoje não faço nada de mim...

..adormeci mais uma hora depois do pequeno-almoço tomado na cama, troquei a àgua mineral por golinhos de Coca-Cola, curei uma dor de cabeça (inventada por mim para mim quando me quero mimar) com mega chocolate com extra avelãs (pois não sei quem se lembrou da necessidade de aspirinas e panasorbes), o trabalho recusa-se a aparecer feito, na lista das pequenas tarefas do dia nem um risquinho aparece. De repente parece-me muito mais importante decidir se devo comprar maçãs orgânicas da Nova Zelândia ou maçãs Sul_africanas de comércio justo e se devo lavar a louça à mão ou à máquina (lembro-me agora que não tenho opção)
do que processar os parcos resultados que tenho. E, de longe, mais prioritário andar a inestigar uma a uma as musiquinhas que passam na Woxy do que preparar a reunião que tenho daqui a ... agora!!!