6.09.2006

too hot to blog

Sim, até aqui.
Estou a criar uma dependência de "mazagrin" e meu cérebro não consegue ir além observar o espreguiçar dos gatos do quintal, logo hoje que eu até preciso dele.
No Guardian vem um artigo sobre as melhores dedicatórias de escritores. A Zadie Smith (que me recuso a ler por pura inveja: talentosa, gira, mil prémios literários, festas da "Vogue", casada com um poeta giro talentoso, o Nick Laird) escreveu assim no "On Beauty" para o Nick Laird:"blablablah...Most of all I thank my husband, whose poetry I steal to make my prose look pretty. Its Nick who knows that "time is how you spend your love", and that's why my book is dedicated to him, as is my life". "As is my life", a lamechas dentro de mim rendeu-se, vou comprar o livro. Uma rapariga precisa de bom modelos e a inveja é feia.


Mas nem tudo é mau, apesar de me ter apaixonado de novo, o meu objecto de afeição é da Chloe e não da "high street". O que me reduz significantemente a probabilidade de partir um perna este Verão.






Posted by Picasa