10.25.2007

Learning to ride my own wild horses (2)

"I am just learning to ride my own wild horses" dizia eu ao Jean Paul Belmondo. Ao que ele respondeu "Dance it as it comes" enquanto me oferecia um cigarro. O Cohen cantava a meu pedido o "Chelsea Hotel" pela nona vez. Não estávamos num barco mas via-se pela janela um mar muito escuro e um glaciar. Lembro-me de ter olhado para o glaciar e pensado no aquecimento global. Ao décimo "Chelsea Hotel" apareceu o Bono muito zangado. Que já era a segunda vez que plagiava o título de uma canção, ainda por cima adulterando-o. Uma vez no blog, agora aqui em frente ao Cohen. Que ao menos colaborasse na luta da sua vida. E obrigou-me a assinar contrafeita uma petição qualquer para perdoar a divida a África, sob ameaça de fechar as cortinas e esconder a vista do glaciar caso eu não assinasse.



...o mundo onírico é muito estranho.