12.21.2006

Inquérito

1)Choro do frio, filas e ânsia de ir para casa,

ou

2)rio-me do senhor da imprensa cuja função nas tendas de campanha é procurar
"people with Christmas presents, people crying and people with babies" para entrevistar?

ou ainda


3) penso não é assim tão mau, vou ali ao pub da esquina onde as personagens de "Little Britain" nasceram e bebo "pints" até acordar do sonho mau?

espera, há outra

4) explico aos S. Pedro que a minha mãe tem um arroz de coelho à minha espera?

(não sei mais...)

"Wish me luck"

12.20.2006

London Fog

de repente ganhou outro significado para mim. Significa férias adiadas, hotel impessoal, jantar buffet frio entre pessoas com um ar infeliz e arrastar sacos pesados à chuva de um lado para a outro da estrada numa procissão sem rumo com senhores de colete fluorescente a enxotar-me.

"merry christmas" o tanas. vou ali enfiar as "mince pies" esmagadas pelo orificio do sheraton para onde me apetecia enviar o "London Fog"

Pior ainda, acabo de beber um Earl Grey pelas chávenas, que, segundo uma jornalista do Guardian, as escravizadas senhoras da limpeza dos hoteis de aeroportos com muita razão limpam com a escova da sanita.


London fog....e eu que achava que a janela dos pilotos era mesmo só panorâmica, que eles bebiam café e dormitavam enquanto o automático actuava.

12.06.2006

"the state that I am in" (13?)

Viciada neste site. Chega-se lá, escolhe-se uma referência musical. Eles baseiam-se no genoma musical (existe mesmo, não inventei) e criam uma estação. E depois? Ah, depois. Diz-se assim: "Não gostei nada desta musica". E eles pedem desculpa, muito tristes. Ou então: "Desta já gostei". E eles ficam "really glad".

My own private DJ.

"The state that I am in" (12?)

Deseperadamente à procura deste documentário